Foto Marilia Mendonca No Iml. A polícia está trabalhando para identificar e rastrear a primeira publicação, a pedido da equipe da cantora. A família de Marília Mendonça enviou um comunicado após fotos do corpo da cantora vazarem de.
Vale lembrar que a divulgação e reprodução das imagens também é crime. Rapidamente, o advogado da cantora se pronunciou e classificou o ato como "desumano" e "inconcebível", além de confirmar que vai acionar a Justiça. Segundo o site Metrópoles, a equipe de cantora pediu para que as fotos não fossem repassadas. "A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse.
Dessa forma, junto do inquérito, foram compartilhadas massivamente fotos de Marília Mendonça no IML, durante sua autópsia, que estavam incluídos no inquérito vazado.
Chocados com a repercussão, os familiares de Marília Mendonça pediram para que o conteúdo não fosse compartilhado: "Só de imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este.
A tragédia aconteceu em novembro de. Vale lembrar que a divulgação e reprodução das imagens também é crime. As imagens, tiradas durante o processo de necropsia, estavam sendo vendidas na internet.
0 comments:
Post a Comment